Nós coletamos informações sobre o seu acesso durante o processo de visitação e finalização de pedido em nossa loja.

O que nós coletamos e armazenamos

Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:

  1. Produtos visualizados: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que você visualizou recentemente
  2. Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins de estimativas de taxas e envio
  3. Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você!

Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no site.

Quando é feita uma compra, é necessário que sejam fornecidas informações como; nome, endereço de faturamento, endereço de entrega, e-mail, telefone e outras informações necessárias para que sua conta seja criada, como nome de usuário e senha.

Como usaremos estas informações:

  • Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
  • Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
  • Processamento de pagamentos e prevenção de fraudes
  • Configurar uma conta em nossa loja
  • Cumprimento com todas as obrigações legais para cálculo de taxas
  • Cálculo do valor frete para o envio dos seus produtos
  • Melhorar nossas ofertas
  • Enviar para você mensagens de marketing, se você optar por recebê-las.

Ao criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra (checkout) em pedidos futuros.

Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisarmos dessas informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos por 1 ano para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail, endereços de faturamento e entrega.

Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.

Quem tem acesso

Somente pessoas autorizadas terão acessos às suas informações que forem preenchidas no site. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja.

Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado
Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.

Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.

O que nós compartilhamos com outros

As suas informações não serão compartilhadas com outras empresas, todas os seus dados preenchidos no momento do seu cadastro para criar uma conta conosco, ficarão guardadas em nosso banco de dados, protegidas por senha e criptografia.

As suas informações só serão utilizadas para que possamos concluir o processo de envio da sua compra.